Entradas populares

Resenha: demaquilante mary kay


Olá! Hoje eu vim falar desse produtinho que eu super recomendo! Bem,vocês ja devem ter ouvido falar desse demaquilante se nao ouviu vale a pena ler essa resenha. 
Nao é atoa que esse demaquilante foi eleito o melhor em algumas revistas, mais falando um pouco mais do produto.
Esse é um demaquilante para a área dos olhos e ele contem 110 ml. Ele é apropriado para todo tipo de pele.
Ele basicamente vem em dois "líquidos" ou que dizer em duas fases,antes de usar tem que agitar bem ate misturar as duas. Ele realmente remove toda a maquiagem facilmente inclusive remove super fácil os rimeis da maybelline (The colossal)
Esse foi o melhor demaquilante que eu ja testei e quando o meu acabar eu vou comprar outro com certeza, eu recomendo ele pra todo mundo porque realmente é um produto que vale a pena! 
Qualquer duvida sobre o produto pode deixar nos comentários, alguma de vocês ja usou? 


¡Compártelo!

9 comentários:

  1. Oooi!

    Esse demaquilante é maravilhoso mesmo. Também foi o melhor que já testei e usei até hoje. :)

    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço acaba valendo a pena né? rs!!!!
      Volte sempre, beijoss

      Excluir
  2. esse produto é ótimo!!! Eu já usei ele e amei o resultado!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo! Já estou te seguindo tbm, lindo blog ^^

      Excluir
  3. Amei a resenha ! Vou testar esse demaquilante :) Seguindo aqui , Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse demaquilante deve ser ótimo !! Adorei.

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito bom!!! Eu adoro seu blog, seja sempre bem vinda no meu! beijoss

      Excluir
  5. Maravilhoso mesmo... eu uso e recomendo...adorei a resenha =D
    Super bjosss
    euamocuidardevc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Seja sempre bem vinda, já estou inscrita no seu blog. bjss

      Excluir

Buscar

 

Compartilhe

Toda Arrumada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger