Entradas populares

Tag: 11 coisas sobre mim

Como primeiro post do blog eu decidi responder uma tag, assim minhas leitoras irão conhecer um pouco mais sobre mim. Não sei quem criou essa tag e nem se tem regrinhas, mais eu vou apenas listar 11 fatos sobre mim! 
11 coisas sobre mim: 
01) Meu cabelo é loira natural, muita gente dúvida, mais ele realmente é.
02) Não fiz festa de 15 anos porque optei por uma viajem, que eu ainda não ganhei rs
03) Eu sou uma pessoa extremamente ciumenta,não só com amigos, mais com minha família e com as minhas coisas também.
04) Eu nasci em Presidente Venceslau (uma cidade no interior de São Paulo)
05) Atualmente eu só estudo, de manhã na escola e a tarde inteira faço cursinho
06) Eu sempre tive vontade de criar um blog mais sempre tive vergonha
07) Eu amo customizar minhas coisas, não costumo jogar minhas coisas fora,sempre customizo.
08)Eu fico bem irritada quando estou tentando fazer alguma coisa e alguém fica conversando comigo.
09) Eu não gosto de ler,não tenho paciência e não consigo me concentrar, tenho que ler por obrigação os livros do vestibular (tem sido muito difícil)
10) Amo tudo que tem um ar vintage, roupas e decoração por exemplo.
11) Crio cenas na minha cabeça antes de dormir.

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

Compartilhe

Toda Arrumada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger