Entradas populares

Resenha: rímel natura aquarela

 
Hoje eu vim falar da "supermascara para cílios" da linha natura aquarela.
Bem acho que a intenção dessa mascara era dar volume aos cílios,as cerdas dela são bem grossas 
isso nao facilita na hora de aplicar, eu achei super ruim e sem contar que borra demais. Eu achei que esse rímel nao alonga,nao da volume e nem define,ele só pinta os cílios. Testei inclusive na minha mãe e ela também nao gostou.  
O resultado nos meus cílios: 
A mascara impelota toda,na segunda camada juntou os meus cílios! Bem eu nao gostei da mascara e nao recomendo!
Alguém ai ja usou essa mascara? O que vocês acharam dela? 

¡Compártelo!

12 comentários:

  1. Eu achei que ela alongou só que talvez , seus cílios já são longos né . Beijos
    http://elydasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa a embalagem é tão bonita,mas já o produto pelo que voce falou não parece ser tão bom,mas eu adorei a resenha
    http://segredosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já experimentei esse rímel em mim e tb ñ ficou o resultado q eu esperava, mas fazer oq né....
    Gostei mt do seu blog! Bjus
    http://oursweetwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra vc lá nu blog se quizer aceitar :)

    http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/2013/07/segundo-selinho.html
    Bjinhoks de Diva

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu blog e da sinceridade,
    nunca usei essa máscara e agora não vou usar mesmo!
    obrigada por compartilhar sua experiência com a gente!!!

    beijinhos*-*

    modaevaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os produtos Natura sempre são tão bons. Um pena este ser assim, decepciona.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PRA VOCÊ,
    SE QUISER RESPONDER DÁ UMA PASSADINHA LÁ, OK?
    BEIJINHOS *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post...
    nunca usei o produto, mais fiquei com vontade de experimentar, parece que alonga.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal pra usar no dia-a-dia.

    Beijos.

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Buscar

 

Compartilhe

Toda Arrumada Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger